Worten mostra que ‘Somos Todos Gamers’

Worten mostra que ‘Somos Todos Gamers’

31 Visualizações
0

O “Worten Game Ring: Somos Todos Gamers” vai levar personalidades da Televisão para a Twitch, mostrando que o gaming é mesmo para todos. Nos dias 23 e 30 de abril, das 19h00 às 21h00 horas, o streamer Impakt e a apresentadora Sara Santos vão estar à conversa, em live streaming no canal de Twitch da Worten, com personalidades da Televisão que, apesar de não terem uma ligação óbvia com o gaming, têm um carinho especial pelo tema.

Os convidados da Worten das emissões “Worten Game Ring: Somos Todos Gamers” vão ser os apresentadores Maya e Duarte Siopa, e os comentadores Leo Caeiro e Filipa Castro. No programa, além de uma conversa informal sobre gaming, os convidados serão postos à prova, tanto perante desafios inusitados como em verdadeiro ambiente de jogo.

A iniciativa “Worten Game Ring: Somos Todos Gamers” conta com a ajuda dos convidados e da comunidade de Twitch nos programas de 23 e 30 de abril, rumo a um grande momento final na loja Worten do Colombo, no dia 5 de maio. A ativação em loja será palco de vários jogos e torneios em que qualquer um pode participar e mostrar o gamer que há em si. Com competições de EAFC 24, Fortnite, CS2, Mario Kart e muito mais, os participantes vão poder jogar com os embaixadores – e outros convidados especiais – e habilitar-se a ganhar diferentes prémios e descontos.

Emissão no canal de Twitch da Worten:
Dia 23 de abril às 19h00 – Maya e Duarte Siopa
Dia 30 de abril às 19h00 – Leo Caeiro e Filipa Castro

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.