Beta aberta de HAWKED arranca a 3 de agosto

Beta aberta de HAWKED arranca a 3 de agosto

17 Visualizações
0

A editora e criadora MY.GAMES anunciou que HAWKED, o seu novo shooter de extração, está a entrar em beta aberta. A partir de 3 de agosto e até 17 de agosto, HAWKED estará disponível em beta aberta no PC através do Steam e do MGLauncher. Está também prevista uma beta aberta para consolas e PC, com mais pormenores a anunciar posteriormente.

A beta aberta dá início à jornada do HAWKED, que começa com a edição nº 0. À medida que o jogo avança, serão lançadas novas edições que evoluem a narrativa do jogo, juntamente com grandes atualizações de conteúdos sazonais. O Renegade Pass #0 será fornecido gratuitamente a todos os jogadores que se juntarem à bata aberta. Todos os cosméticos exclusivos que desbloquearem neste passe de batalha ficarão para sempre com eles (a progressão regular do jogo será reposta quando o jogo for totalmente lançado).

HAWKED é um shooter de extração em que equipas de três jogadores correm para recolher e extrair artefactos de uma ilha remota chamada X-Isle. Os jogadores (também conhecidos como Renegados) competem entre si para proteger e extrair Artefactos que só podem ser alcançados lutando contra monstros, outros jogadores, resolvendo puzzles e evitando armadilhas.

A primeira equipa a conseguir extrair artefactos da ilha ganha a sessão. Para garantir que cada sessão é gratificante, os jogadores também podem extrair tesouros mais pequenos e deixar a ilha (vivos ou mortos) com dinheiro útil que podem gastar para melhorar a sua personagem.

Personalizar Renegados

HAWKED oferece uma profunda personalização de personagens. Com um enorme conjunto de peças de vestuário, penteados e cores para personalizares visualmente as tuas personagens, os jogadores podem misturar e combinar artefactos, equipamento e reforços para criar o seu caçador de tesouros supremo e sintonizar a sua jogabilidade com o seu estilo preferido.

Equipamento

Os artefactos podem ser equipados quando encontrados na ilha. Oferecem bónus passivos, como a capacidade de se transformar num arbusto quando se agacha ou de oferecer um sexto sentido para inimigos próximos. HAWKED tem atualmente 21 tipos de artefactos. Os jogadores podem combinar três ao mesmo tempo, e todos os artefactos podem ser encontrados e melhorados em vários níveis de raridade.

Os jogadores podem utilizá-los juntamente com 14 tipos de equipamentos, tais como bumerangues, coberturas destacáveis, um falcão de reconhecimento e muito mais, oferecendo uma vasta gama de opções de personalização e estilos de jogo. As engrenagens e os artefactos são melhorados com o dinheiro obtido através da venda e/ou desmantelamento de tesouros no Riftwake, o espaço social do jogo. De assassinos furtivos a apoios centrados na equipa, em HAWKED os jogadores podem levar o seu Renegado ideal para a ilha.

Uma ilha dinâmica

Os jogadores devem explorar a Ilha X, um tesouro recentemente descoberto e cheio de saques. No entanto, os nefastos e escamosos Discípulos também reclamaram a posse da ilha e não vão desistir da sua conquista tão facilmente. X-Isle é um enorme mapa dinâmico, em que cada sessão desafia os jogadores a competir em diferentes partes da ilha. Os seus tesouros e artefactos estão escondidos em templos e ruínas armadilhados.

Os jogadores também terão de usar a sua inteligência, resolvendo puzzles para abrir portas e desbloquear tesouros importantes. As partidas terão eventos dinâmicos, como um enorme Discípulo carregando um howdah cheio de tesouros nas costas. Este boss tem de ser derrotado para garantir os seus artefactos. Ao longo do tempo, X-Isle evoluirá através de atualizações, eventos por tempo limitado e lançamentos sazonais.

Mais notícias sobre o lançamento completo de HAWKED no PC e noutras plataformas chegarão num futuro próximo. A beta aberta estará disponível através do Steam e do MGLauncher no PC de 3 a 17 de agosto. As últimas notícias e atualizações serão partilhadas no site oficial do jogo e nos canais sociais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.